KartCross: corrida de repescagem define últimos finalistas

Os bons pegas do VNT Brasil começaram cedo neste domingo em Rio Verde (GO). Mais de 30 pilotos entraram na pista para a corrida de repescagem em busca das últimas oito vagas para a final do Campeonato Brasileiro de KartCross. Os classificados voltam para a pista para encararem outros 32 classificados e que farão a corrida final em dois estágios, a partir das 13h.

Logo no início da prova, quatro competidores já abriram vantagem – Moriques Valdameris, que forma dupla com Rafael Correa, Lidier Mezalira, Dayan Campos e Lucas Alves – andaram na frente do pelotão e proporcionaram bons pegas entre eles pela vitória.

Depois de 15 voltas disputadas, a vitória foi de Lidier Mezalira, com uma vitória de 2,5 segundos sobre Carlos Henrique Campos.
Também garantiram classificação os pilotos Dayan Campos, Lucas Alves, Moriques Valdameri, Felipe de Nadai, Juliano Araújo e Pedro Fedrizzi.

O VNT Brasil é organizado pela Associação Nacional de Velocidade na Terra – ANVT, com apoio do grupo SR e supervisão técnica e desportiva da Confederação Brasileira de Automobilismo e Federações de Automobilismo nos estados onde será realizado. Para realização do campeonato deste ano o VNT Brasil conta com patrocínio master da UPL OpenAg e FG Empreendimentos; e, patrocínio platinum da Petronas, Inpasa, TMG, RZK Rental, e fornecedores oficiais Carvalima Transportes, Chapéus Pralana, Nordeste Emergências e Stamp Uniformes.

Todos os eventos têm transmissão pelo site www.vntbrasil.com.br e canais no YouTube/VNT Brasil e High Speed Brazil. Acompanhem as novidades e bastidores pelas páginas oficiais no Instagram e Facebook @vntbrasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X