A categoria Sênior protagonizou momentos especiais na abertura da temporada 2025 do Campeonato Brasileiro de Autocross, realizada em Luís Eduardo Magalhães (BA). As vitórias foram divididas entre dois grandes nomes, que representaram não apenas talento nas pistas, mas também histórias inspiradoras.
No sábado, quem acelerou forte e garantiu a vitória foi o carismático piloto Wellington Antunes, do Rio de Janeiro. O dia foi ainda mais simbólico para o piloto, que comemorava exatamente um ano desde sua última sessão de radioterapia. Uma verdadeira vitória dentro e fora das pistas, marcada por emoção e superação.
Já no domingo, quem brilhou foi o estreante na categoria Sênior, Marlon Fedrizzi, mais conhecido no paddock como o “Papai da Zoe”. Marlon foi um dos pilotos que passaram a integrar a categoria com as novas regras de idade e, logo em sua estreia, mostrou a que veio, conquistando o topo do pódio com uma performance consistente e cheia de energia.
A nova temporada da Sênior já mostra que será marcada por grandes histórias, competitividade e muita emoção. Dos veteranos aos recém-chegados, o que não vai faltar é paixão pelo Autocross.